Home » » Tarde demais...

Tarde demais...


Agora,
que o meu corpo só conhece o teu nome,
que o soletra às orlas do meu desejo,
é tarde demais,
muito tarde para apagar de mim,
o fogo que trouxesses nas tuas mãos
e que me transformaram em cinzas...
Hoje não posso dizer adeus,
aos beijos com que derreteste os meus lábios,
simplesmente não posso...
eles enchem de vida a minha boca,
retiram-lhe o gosto amargo da solidão.
Deixar-te é condenar-me à tua falta,
permitir que viva do passado,
num presente que deixou de falar do futuro...
Não quero abandonar-me,
sem que saiba que tu vais-me encontrar,
e que pelo teu abraço eu chegarei a casa...
       Minha pele não me deixará esquecer-te, foram tantas e tantas vezes que se moldou em ti que ganhou a tua forma...o teu cheiro está guardado nela como se de um frasco se tratasse, quando me destapo, embrIago-me de ti, desse perfume que lança no ar a lembrança de nós dois...
       Hoje somos dois corpos numa só alma, é esta a certeza que me faz ficar...que sempre me levará a ti e para ti...
       Eu que não sabia falar de amor, hoje masturbo-lhe as palavras...engulo todo o seu significado.

*** Ártemis ***