Home » » Quando ela resolve te castigar: Amor, hoje você vai ficar só na punheta

Quando ela resolve te castigar: Amor, hoje você vai ficar só na punheta

Amor, hoje voce nao vai me comer. vai ficar só na punhetinha enquanto eu te conto tudinho que fazia com meu ex-namorado antes de te conhecer. vou te punhetar ate você nao aguentar mais e gozar. mas hoje sem xaninha... vai gozar na minha mao. hoje vou te maltratar

vou te contar muita sacanagem até voce nao aguentar mais e jorrar tudinho na minha mao. mas hoje nao vai me comer...
quer meter aqui, quer? mas nao vai!! vou esfregar teu pau bem na entradinha dela pra te deixar maluco. enquanto te conto com detalhes tudinho que fazia com meu ex. sei que vc vai ficar doido de tanto tesão! vou fazer você gozar só te falando das minhas transas anteriores.
posso até deixar você gozar no meu peitinho. e já é muito. hoje voce tá de castigo...