Home » » Comungar...

Comungar...

Heresia é negar o teu amor,
sabendo que ele me salva,
é renegar-me ao teu corpo,
quando só ele me acalma...

Blasfémia é sentir na boca,
a vontade de te beijar,
e ver morrer os meus beijos,
sem contigo os partilhar...

Injúria é ignorar os apelos,
da minha pele querendo a tua,
é manter-me vestida,
quando a alma já está nua...

Desonra é não ceder,
aos caprichos da paixão,
é fazer ouvidos de mouco,
às palavras do coração...

Ofensa é morrer de amor,
podendo eu dele viver,
é mandar embora a felicidade,
sabendo que vou eu sofrer...

Delito é roubar à vida,
o melhor que a vida tem,
é vive-la sem verdadeiramente,
se entregar a alguém...

Pecado é desejar a tua carne,
teu sexo em minha língua,
querer-te como só eu quero,
e estar eu assim à mingua...

Se houver justiça no mundo,
do teu corpo hei de comungar,
serás tu a hóstia sagrada,
que me vai abençoar...


*** Ártemis ***