Home » » Fazendo as vontades da esposa... ela merece

Fazendo as vontades da esposa... ela merece

Durante aquela transa gostosa vc gosta de ficar admirando os detalhes da tua amada... ela é tao linda, tao gostosa... e quando ela fala besteira, fala sacagem, "putaria" pra vc a transa fica muito mais gostosa???

Durante esses momentos de "loucura" de vcs, onde é permitido ela fantasiar e falar coisas que sente vontade pra te dar tesao, ela já "confessou" ter vontade de transar com mais de um ao mesmo tempo??? Falou que gostaria de ter vários pra ela ao mesmo tempo com você participando ou assistindo? e imaginar isso te deu tesao?


foi bom imaginar a sua esposinha deliciosa se divertindo com vários ao mesmo tempo e tendo muito prazer com isso?


você acha que conseguiria deixar ela se divertir com outros ou só fantasiar é melhor? será que ela faria mesmo ou ela gosta só de imaginar e falar??


Conseguiria um dia deixar o ciúme de lado e permitir ela se divertir com vários ao mesmo tempo? quantos ela tivesse vontade e quisesse experimentar?


Será que ela iria mesmo gostar de fazer fila e provar de cada um, ir experimentando... ou só gosta de imaginar isso e falar pra deixar voces dois com tesao?


iria gostar de ve-la saboreando um pau diferente, desconhecido pra ela... tirando ate a camisinha pra saborear mais. ela ja te disse que tem vontade... será que ela faria mesmo?


massageando as bolas bem gostoso, do jeitinho que ela faz com vc enquanto te chupa.....


engolindo com muita vontade, massageando as bolas dele, dando vazão a vontade mais secreta dela, fazendo o proibido.. coisa que ela nunca imaginaria que vc iria permitir. de aliança e saboreando outro pau com o consentimento do seu amor..... com certeza ela ficaria com muito mais tesao, só pelo fato de ser o proibido. e iria chupar como nunca


até fazer escorrer e saboreando cada gotinha


em estado de transe e sem acreditar que vc permitiu isso, consentiu... que vc deixou ela cometer essa loucura que sempre teve vontade de fazer mas munca nem te confessaria pra vc nao achar que ela é uma devassa. era uma fantasia que ela nunca contaria e que está realizando


e você participa, filma, faz fotos dela feliz da vida, se deliciando com dois


ou com tres... pq se ela tiver vontade voce acaba deixando... tem que fazer a vontade dela...


com quantos ela quiser e tiver curiosidade de experimentar... pra conhecer a diferença entre eles.. cada um de um jeito diferente, todos pra ela. maiores, menores, mais grossos, finos, cabeça exposta, coberta, cabeça pequena, grande, clarinhos, mais escuros, rosados... peludos, lisos, todos diferentes e ela experimentando cada um pra conhecer, saber a diferença, saboreando e se deliciando com todos eles. cada um tem um gosto diferente.

mostrando a aliança... vc fica tarado


e se ela nao quiser ficar só no oral? vc deixaria ela ser penetrada?


por quantos ela quisesse e escolhesse pra transar?


até tirar o leitinho de todos eles, afinal ela ja disse pra vc que gosta muito de porra...


disse que antes tinha receio, um pouco de medo mas que agora gosta muito... antes ficava com vergonha, tinha  um pouco de nojinho e não gostava quando o namoradinho de adolescencia dela gozava.. mas aprendeu a gostar de porra com voce, pq mulher que gosta de sexo não pode ter nojo de esperma....


toda gozadinha e escorrendo de tanto leitinho... ela já admitiu pra vc que adora ver um homem gozar...


deixaria ela se divertir com quantos quisesse, até saciar a vontade dela e ficar assim??? sim... vc tem que fazer as vontades da sua esposinha maravilhosa!