Home » » Atirei as palavras fora...

Atirei as palavras fora...

   Hoje não me peçam palavras, porque não as tenho...
lancei-as para longe, para fora de mim...não resta nada, nem uma se quer para lembrar ou simplesmente esquecer...
   Hoje sou pele, apenas e só pele...por entre a qual os sentidos rodopiam chegando mesmo a confundirem-se...
  Hoje só a alma vê, só ela sente, só ela me arremessa os cheiros e os sabores do mundo, só a ela eu permito estar perto...
  Perto mas em silêncio, porque hoje dei descanso às palavras...às bonitas que fazem sonhar...às tristes que arranham o coração...até as vãs eu esconjurei de mim!
  Hoje quero ter-me sem adornos...possuir-me sem motivo...deitar-me sobre mim e repousar em mim...
  Hoje sou só eu...vou conjugar todos os verbos na primeira pessoa do singular...em todos os tempos...
  Hoje reúno em mim o mundo todo...
 
 


*** Ártemis ***