Home » » Hoje é o Aniversario Artemis

Hoje é o Aniversario Artemis

Gosto de ti!
Porquê?
Gosto de ti, porque gosto!
Gosto de ti, porque me fazes rir!
Gosto de ti, porque como eu adoras coisas doces
Gosto de ti, porque me conheces melhor que ninguém
Gosto de ti, porque és a minha metade.
Gosto de ti, porque no meio do barulho tu ouves o meu grito
Gosto de ti, porque somos umas badalhocas eheheh
Gosto de ti, porque não te chateias quando te chamo de nomes.
Gosto de ti, porque gostas da vida como eu gosto
Gosto de ti, porque me aguentas nas minhas loucuras
Gosto de ti, porque és a minha melhor amiga.
Gosto de ti, porque sabes sempre como me fazer feliz
Gosto de ti, porque um abraço teu e tudo parece ficar bem
Gosto de ti, porque gostas de mim!!
Porque gosto de ti?
Porque gosto!


.:Parabéns Ártemis:.



Beijo .:Freya:.